Agora a GIV tem 2.100 Balcões de Retirada! - Gráfica GIV Online

Agora a GIV tem 2.100 Balcões de Retirada!

Hoje o mercado traz dezenas de opções de gráficas online que atendem desde o cliente final até pequenas e grandes empresas. Com tantas demandas e inúmeras alternativas de gráficas, sabemos que, não basta ter preço bom e qualidade. É sempre necessário ter um diferencial a mais.

Foi pensando nas necessidades de cada cliente, que trabalhamos com o menor preço, a melhor qualidade, os menores prazos, e claro, mais opções de entrega. É isso mesmo! Agora a GIV tem 2100 balcões de retirada!

É notório que o brasileiro tem uma rotina bem agitada. A correria do dia a dia, diversas visitas com clientes, são umas das razões que há mais procura por uma gráfica online, já que possibilita realizar compras aonde quer que esteja e a melhor alternativa sempre será a gráfica que oferece o maior número de balcões.

Por isso mesmo, a GIV está proporcionando mais comodidade com mais opções de entrega.

Se antes, com 1.800 balcões, já atendiam muito bem cada demanda, agora vamos te surpreender muito mais com 2.100 unidades de retirada!

Há diversos endereços disponíveis em nosso site, com certeza um bem pertinho de você! Inclusive, você já pôde perceber que, ao realizar compras, na tela de “Entrega”, automaticamente o sistema já traz os endereços de balcões mais próximos do seu endereço de cadastro. Isso facilita bastante, não é mesmo?

Sabemos que a maior parte da nossa clientela está concentrada no Sudeste, por isso mesmo, deixamos o frete grátis para compras a partir de R$ 20,00 para toda a região Sudeste. E, para as demais regiões, como: Sul, Norte e Nordeste, a taxa de frete tem um valor bem simbólico.

Os prazos de entregas são os menores prazos do Brasil! E, independente da distância, garantimos uma entrega totalmente rápida e segura. Com certeza, é tudo isso que você mais precisa!

Gostou da novidade? Deixe aqui seus comentários e sugestões, e até mais!

Banner Preço Imbatível Melhor Prazo GIV Gráfica Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *